Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

'' Olá Minhas Deliicias & Deliciios Tudo Beem??
Bom Gente Eu Vir Falar um Pouco Sobre Mim Okay

Nome: Anny Andrade
Idade: 14 anos
Cidade:Penedo Alagoas
Escolaridade: 8ª série Fundamental

Meu Jeito De Ser !
Sou Uma Pessoa Alegre Muito Elétrica, Sou Muito Indecisa shuashua: Muuito Realista
As Vezes Um Pouco Chata , Meia Maluca (OBS: Meia Não Por Completa shuashua)

''Por Que Eu Fiz O Blog" ?
 Bom Eu Fiz O Blog Mais Por Paixão Mesmo , Já Faz Tempo Que Planejava Fazer <3
O Canal Do Youtub Ainda Esta Em Andamento Assim Que estiver Tudo Pronto e Com Vídeos Eu Posto O Link E O Primeiro Vídeo Pra vocês Meus Amores.

Os Postes E Os Vídeos Vou Fazer todas as Manhãs A Partir Ass: 10:30  E Em Um Dia Só Postarei 2 Poste e 2 Vídeos No Canal  , Gente Esse Apelidinho Que Eu Dei A Vocês É Uma Forma Carinhosa De Chamar Vocês Tá Minha Deliciias e Deliciioos

Minhas Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/Anny.santtus.15
SnapChatt: Anny Andrade
Instagram:ANDRADEANNY_

Nenhum comentário:

Postar um comentário