Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sobre mim


Falar sobre agente é sempre mais difícil. A pessoa que mais conhecemos somos nós mesmos e ainda assim quando vamos falar sobre nós mesmos temos dificuldades! Hoje estarei esclarecendo as dúvidas de vocês sobre mim, através de um questionário. 
Vamos lá!?

  1. Como me chamo:
  2. Que idade tenho:
  3. Faz que série:
  4. Sua classe social:
  5. Sonha em ser oque:
  6. Por que quer fazer intercambio:
  7. Sua mãe:
  8. Por que fez o blog?


Respostas:


  1. Anny Andrade 
  2. Faço 15 em 23\01
  3. 8° ano
  4. Classe média alta, não me considero rica mais tenho tudo oque quero (Na medida do possível)
  5. Pediatra ou engenheira química.
  6. Sim, sonho em fazer intercâmbio, mais isso só quando eu tiver 17 anos. Quero por que é o meu sonho, também para aprender outro idioma e outra cultura. E acima de tudo quero fazer isso pensando no meu futuro para rechear meu currículo.
  7. Ah, minha mãe é muito complicada, as vezes ela é muito estressada e acaba me deixando do mesmo jeito. Mais eu amo ela do jeito que muito dela!
  8. Tudo começou com uma brincadeira de criança e agora virou minha paixão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário