Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2015




6 motivos para não querer menstruar


Se você nunca menstruou e quer muito meisso, eu te entendo por que eu também era assim!!!
Mais acredite menstruar não é bom, é a pior das coisas que Deus criou para o corpo feminino, tá eu sei que só menstruando agente pode ter babys e tals, mais poderia ter outra coisa que substitui-se isso...
Mais como essa outra coisa não existe o jeito é convencer que menstruar não é bom!




1_  Cólicas


Essa é a pior coisa de ter que menstruar. Pra vocês terem uma idéia, Cólica é a pior dor que eu já senti em toda minha vida!! Aquela dorzinha (Dorzona) é insuportável, tem dias que quando eu estou com cólica eu não consigo nem sair da cama. Claro que tem remédios pra isso, mais é MUITO chato!

 2_ Ter que usar absorvente


Tá, eu concordo que usar absorvente não é lá esses horrores, mais nos primeiros dias pra acostumar é meio ruim. E nada melhor que ser livre e não ter que usar nada entre as pernas não é?

3_ Não poder ir pra piscina


Quando se tá menstruada é quase que impossível ir pra praia, rio ou piscina. E sempre vai acontecer aquela coisa chata de você precisar ir de short e ele ainda ter que ser de cor escura e tals. A menos que você tome a decisão de usar absorvente interno, eu nunca usei (então não posso dar mais dicas) mais dizem que incomoda e ainda tira a virgindade, mais boatos dizem que já existe em algumas farmácias uns que não tiram a virgindade, eu não posso informar por que eu nunca usei. 
4_ Preocupação 


Quando agente tá menstruada, agente fica naquela dúvida: O absorvente vazou? Será que eu uso essa roupa branca? Meu Deus e se o absorvente vazar?
Super chato neah?  Você sair e ficar insegura se pode usar aquela roupa branca com medo do absorvente vazar? Ou mesmo sair e ficar preocupada de algo acontecer!

5_ A menstruação atrasar


No comerço eu achava que não iria ligar muito quando minha menstruação atrasasse, eu iria era gostar rs! Mais não, foi tudo ao contrário. E me desculpem a ignorância mais é como dizem por ai mesmo: Menstruação quando vem é chato e quando falta preocupa. Eu super acredito nesta frase, quando vocês menstruarem vão saber que é verdade!

6_ T.P.M


Essa é a pior parte, no periodo de T.P.M você fica nervosa (A ponto de matar um, acredite!), chorosa, alegre demais, ansiosa, triste... O que não faltam é sintomas! Esse período é triste, não queiram isso pra vocês! #FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário